sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Felipe Menezes - SL Benfica

Nome: Felipe Menezes Jácomo
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 1988-01-20 (21 anos)
Posição: Médio
Altura: 183 cm
Peso: 75 kg
Clube: Goias

O Benfica parece já ter tudo acertado com o médio ofensivo brasileiro Felipe Menezes. Tal como tinha dito Rui Costa, o plantel Benfiquista ainda estava aberto e encontrou este jovem brasileiro para alternativa a Pablo Aimar no plantel encarnado.

Felipe é um jogador criativo com uma qualidade de passe impressionante. Um médio que compensa a lentidão com técnica e bom posicionamento em campo. Gosta de aparecer em zonas de finalização e remata igualmente bem com os dois pés.

Com a contratação de mais este jogador para o meio campo, a vida de Carlos Martins parece estar cada vez mais complicada, pois além das constantes lesões, tem cada vez mais concorrencia para o seu lugar.

O Sporting também volta a estar activo no mercado e há rumores que já tem acordo com o médio argentino Buonanotte, que já esteve referenciado pelo Benfica e pelo FC Porto.

1 comentário:

Ju disse...

Mais um ano mais uma grande equipa benfiquista e, desta vez, com um treinador que vai sabendo por os jogadores certos no relvado e com muita vontade de trabalhar...

No meio de tanta euforia a minha pergunta é: Qual será a desculpa do benfas se perder novamente o campeonato??
Parece que gloriosos nunca deixam de ser... -.-'