sábado, 6 de junho de 2009

Andújar

Nome: Mariano Gonzalo Andújar
Nacionalidade: Argentina
Nascimento: 1983-07-30 (25 anos)
Posição: Guarda Redes
Altura: 194 cm
Peso: 87 kg
Clube: Estudiantes

Como não podia deixar de ser, hoje estou a escrever sobre mais um reforço do Benfica. Este, parece estar mesmo concretizado, por cerca de 4 milhoes de euros. Este argentino é uma das principais referencias na sua posição, do seu país.

Andujar é um guarda redes com grande porte e dotado de uns reflexos rapidissimos. Parece ser um guarda redes muito completo em qualidades, apesar de que, naquela que é a principal lacuna dos guarda redes, os cruzamentos, também não ser muito forte.

Um guarda redes que pode levar Quim e Moreira a ponderarem o seu futuro, porque parece realmente ser um bom guarda redes.







sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diego Buonanotte

Nome: Diego Mario Buonanotte Rende
Nacionalidade: Argentina
Nascimento: 1988-04-19 (21 anos)
Posição: Médio
Altura: 161 cm
Peso: 59 kg
Clube: River Plate

Mais um jovem prodigio apontado para a Luz.

Continuando a apostar no mercado sul-americano, Buonanotte é mais um jovem com muito talento e com pouca envergadura fisica, que joga no campeonato Argentino.

Buonanotte é um médio ofensivo muito rapido e com muita qualidade de passe, que acompanha muito bem os avançados, o que lhe permite chegar, muitas vezes ao golo, além de criar as jogadas para os mesmos.

Mais um jogador, que poderá estar a caminho do Benfica (como Lulinha), ao estilo de Leandro Lima, que tarda em se afirmar no futebol europeu, devido ao seu tamanho. Buonanotte, embora apontado como um dos mais promissores talentos argentinos, terá de trabalhar a dobrar para superar essa lacuna.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lulinha

Nome: Luis Marcelo Morais dos Reis
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 1990-04-10 (19 anos)
Posição: Médio
Altura: 170 cm
Peso: 69 kg
Clube: Corinthians

Após perder Alvaro Pereira para os dragões, o Benfica, não desanima e continua a demonstrar interesse em vários jogadores.

Lulinha é o nome mais recente, lançado para a praça publica, como proximo reforço das águias.

O jogador brasileiro é internacional sub-17 e uma das maiores promessas brasileiras. É um médio ofensivo, muito criativo e com muita técnica. Tem muito que evoluir, mas jogar na europa pode ser uma grande vantagem para o sue crescimento.

Existem muitos clubes interessados nos seus serviços, mas o Benfica parece que leva vantagem nesse campo, mas quem sabe...


Também há quem não goste dele, por isto:

domingo, 31 de maio de 2009

Dobradinha á moda do Porto!

FC Porto 1 - 0 Paços de Ferreira

O FC Porto fez a sexta dobradinha da história, ao ganhar hoje á tarde ao Paços de ferreira por 1-0.

O jogo ficou sentenciado logo aos 7 minutos de jogo, com o golo (provavelmente o ultimo pelo porto) de Lisandro. A partir daí o Porto controlou o jogo, jogando quase sempre em contra ataque, apanhando os pacences, muitas vezes em contra pé, sem nunca conseguir concretizar as oportunidades. Destaque merecido para Lisandro e Bruno Alves por, provavelmente, ser o ultimo jogo de azul e branco e por serem sempre os elementos mais lucidos da equipa.


Original Video - More videos at TinyPic