sexta-feira, 17 de julho de 2009

Javi Garcia

Nome: Francisco Javier García Fernández
Nacionalidade: Espanha
Nascimento: 1987-02-08 (22 anos)
Posição: Médio
Altura: 186 cm
Peso: 82 kg
Clube: Real Madrid

Parece estar encontrado o trinco que, o Benfica, tanto procurava. O seu nome é Javi Garcia e deverá chegar por emprestimo do Real Madrid.

Garcia é um recuperador de bolas nato, muito inteligente. As suas principais caracteristicas é a forma eficaz como faz as transições ofensivas e a facilidade de remate com os 2 pés, com boa eficácia de longas distancias. Este espanhol, pode também jogar a central sem problemas.

Javi Garcia, poderá chegar ao Benfica por emprestimo de 1 ano. Caso se confirme a contratação de este jogador, apenas ficará a faltar o ponta de lança, que Jesus tanto pede, para fechar o plantel, a nivel de reforços.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Juán Anangono

Nome: Juan Luis Anangonó León
Nacionalidade: Equador
Nascimento: 1989-04-13 (20 anos)
Posição: Avançado
Altura: 185 cm
Peso: 72 Kg
Clube: Barcelona SC (Equador)

Juán Anangono é um jovem prodígio da selecção Equatoriana de Sub-20 que estará á experiência no FC Porto durante esta pré-época.

Anagono é um jogador muito jovem, com muito talento. É um avançado muito rápido e com muita técnica. Brilhou no mundial de sub-20 e não escapou aos olheiros do dragão.

Estará á experiência durante 2 jogos na pré-época do FC Porto e depois deverá rodar (sendo o V. Setúbal como provável destino), para ganhar maturidade no futebol europeu.