quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Portugal: Há, ainda, esperança?!

Hungary 0 - 1 Portugal

E de repente as esperanças voltam a renascer nos corações de todos os portugueses. A selecção, apesar de voltar a não jogar muito bem, conseguiu ganhar na Hungria e apesar da Suécia ter ganho (com alguma sorte), a Dinamarca empatou e deixou tudo em aberto. Agora a Dinamarca não pode arriscar a não ganhar com a Suécia e Portugal pode aproveitar essa situação.

O jogo de Budapeste foi um jogo muito lento e até algo aborrecido. A Hungria entrou para o jogo apenas com a intenção de colocar o máximo numero de jogadores possível, em frente á sua baliza e de partir para o contra ataque sempre que surgir uma oportunidade. Portugal, ao contrario de outros jogos, chegou ao golo com alguma eficácia, pois foi logo no 2º ataque criado com algum perigo. Esta situação não alterou a forma da Hungria jogar, que apenas de bola parada criou perigo para a baliza portuguesa.

No período complementar do jogo, o seleccionador húngaro tentou mexer na equipa de maneira a torná-la mais ofensiva, mas Portugal continuou a ter o domínio de bola, sendo que as oportunidades de golo foram bastante reduzidas. O jogo chegou ao fim com a vitória portuguesa, mas a Hungria demonstrou uma segurança defensiva invulgar o que pode trazer problemas para o próximo jogo em Portugal.

   

1 comentário:

Ju disse...

E os golos do Cristiano Ronaldo??
é o melhor do mundo pah:P
Ispetáculo digo eu...-.-'