sábado, 4 de abril de 2009

V. Guimarães 1 - 3 FC Porto

Grande jogo de futebol. Esta frase resume o jogo entre duas equipas bem estruturadas, que quiseram ganhar. Nunca nenhuma delas, enquanto esteve a perder, esteve conformada. O Porto mostrou, que é o mais forte candidato ao titulo neste momento.

O Guimarães foi uma equipa muito bem montada, que foi para dentro do campo sabendo o que fazer. Não entrou muito bem, devido a grande pressão por parte dos jogadores do porto, mas foi conseguindo equilibrar o jogo a meio campo, apesar de que, além do golo que abriu o marcador, não criou praticamente mais nenhuma ocasião para facturar. Não resistiu à pressão alta imposta pelo porto na 2ª parte. Roberto foi a figura deste Vitoria, marcando o golo inaugural e nunca dando descanso aos centrais do FC Porto.

Na equipa do FC Porto, apesar de ter entrado bem, notou-se algum nervosismo em algumas das principais peças defensivas (Fernando e Rolando) durante a 1ª parte, permitindo assim o golo da equipa da casa. Estando algumas peças importantes uns furos abaixo do normal, foi importante a grande exibição de Raul Meireles, que encheu o campo com o seu futebol e personalidade. Hulk, voltou a fazer um grande jogo, apesar de muito castigado por faltas o jogo todo. Por fim destaque para novo golo e boas exibições, do mal amado (apesar de cada vez menos) Mariano e do pouco utilizado Farias.

Golos: 1-0 20' Roberto, 1-1 52' Farias, 1-2 58' Mariano, 1-3 88' Rolando:

Original Video - More videos at TinyPic


Original Video - More videos at TinyPic


Original Video - More videos at TinyPic


Original Video - More videos at TinyPic

Sem comentários: