terça-feira, 31 de março de 2009

Scouting Ground

Boa Noite!

Caros amantes do futebol, antes de mais vou me apresentar. O meu nome é Rui Silva tenho 27 anos e sou licensiado em Infomatica Ramo de Software. Tenho grande admiração e como referencia, o trabalho do Luis Freitas Lobo (Analista/Comentador desportivo).

Estou a inaugurar este blog, como maneira de exprimir a minha paixão pelo scouting e por toda a área de transferencias que envolve o futebol.

Todas as semanas irei tentar postar, entre 3 a 4 vezes, sempre com jogadores promissores, ou que nos dias anteriores ao post, tenham merecido ser referencia. Tentarei fazer sempre acompanhar os meus posts com um video do jogador em questão.

Sou portista, mas nunca deixarei que a minha clubite influencie os meus posts. Podia ter ocultado o meu clube, mas preferi dizer para que sempre que esteja a ser parcial me chamem a atenção.

Estarei sempre disposto a ouvir comentarios, conselhos e ideias para posts, de maneira a melhorar o Scouting Ground com o passar do tempo.

Espero que gostem e quem sabe o "usem".

Os melhores cumprimentos

Rui Silva

1 comentário:

Carolina disse...

uma obscenidade ortográfica logo na 2ª primeira frase do blog??CARTÃO VERMELHO pequeno judeu. *