terça-feira, 14 de abril de 2009

Isto sim é futebol!!

Chelsea 4 - 4 Liverpool (7-5)
Bayern Munchen 1 - 1 FC Barcelona (1-5)

Por isso estavam 4 equipas inglesas entre as 8 finalistas da Liga dos Campeões. Este jogo, foi um jogo digno de uma final. No inicio, poderia pensar-se que a eliminatória estava praticamente decidida para o lado do Chelsea, pelo resultado conseguído em Anfield Road (1-3) e pelo facto de jogar em casa. Pois bem, ao fim de 28 minutos o Liverpool já ganhava por 0-2 e apenas faltava um golo para passar a eliminatória. Foi assim que chegou ao intervalo.

Após o intervalo o Chelsea entrou melhor, não tardou a dar a volta ao resultado e passou para a frente (3-2) graças a um golaço de Alex e a um Drogba, um Lampard e um Anelka ao melhor nível da época. Quando se pensava que a eliminatória estava resolvida, eis que volta, de novo o Liverpool, á carga e há de novo uma cambalhota no marcador e fica a um golo de passar (3-4). Por fim aos 89 minutos, quando o jogo já está completamente partido, o Chelsea fecha o marcador, empatando o jogo (4-4) e colocando um ponto final na eliminatória. Que maravilha de jogo, mereciam passar as 2 equipas. Assim vale a pena ver futebol.


No outro jogo da noite, em que a eliminatória já estava resolvida na primeira mão(4-0) para o Barcelona, os catalães mostraram que eram superiores e que mesmo jogando a meio gás não se deixaram bater. Foi um jogo lento e com poucos remates bem direccionados, mas com alguns bons pormenores. O Barcelona mantem-se como principal candidato á vitoria final.

Chelsea 4 - 4 Liverpool


Bayern Munchen 1 - 1 FC Barcelona

Sem comentários: