domingo, 9 de agosto de 2009

Supertaça azul e branca

FC Porto 2 - 0 Paços de Ferreira

Esta noite o FC Porto começou a época, como acabou a anterior, a ganhar um titulo contra o Paços de Ferreira.

No jogo de hoje os azuis e brancos foram superiores, mas o Paços até entrou melhor em campo. Os dragões entraram algo nervosos, talvez por ser o primeiro jogo oficial sem Lucho e Lisandro e talvez por ser o primeiro jogo oficial, com a camisola do clube, dos reforços. Após algumas ocasiões iniciais do Paços, o FC Porto tomou as rédeas do jogo e não mais as largou. Foi controlando o jogo até que Cássio cometeu uma fífia e permitiu a Farias inaugurar o marcador. A partir desse momento o Paços abriu mais espaços e as oportunidades azuis e brancas foram-se incrementando.

Destaque para Bruno Alves que foi sempre a voz de comando em campo e marcou um grande golo num canto, que pôs fim ao jogo. Em grande esteve também Farias, que apesar de só ter entrado em campo ao intervalo, criou muitas oportunidades, aproveitou o erro de Cassio para facturar e foi o homem de área que tanta falta fez ao Porto na primeira parte.

FC Porto 2 - 0 Paços de Ferreira

2 comentários:

ItsLuis disse...

Nao tou a curtir! cheira-m a clubismo e a anti-benfiquismo!e noticias do benfica? e a eusebio cup? só sporting e porto?!?! aaaaiiiijjjaaaooocccaaarrraaalllhhhooo!!!

Rui Silva disse...

Nada disso... Apenas faço analise a jogos oficiais ou outros que mereçam referencia. Também não fiz porque só cheguei ontem ao porto.