Sporting CP 2 - 1 Estrela A.
FC Porto 2 - 0 V. Setubal
SL Benfica 3 - 2 Maritimo
Menos uma jornada para o final e as contas do campeonato continuam na mesma, para desespero dos 3 grandes. O Porto não pode descansar na frente, o Sporting continua com esperanças, mas sempre com o risco de perder pontos e não só ver o Porto fugir, como ver o Benfica aproximar e por fim, o Benfica sempre a lutar, mas sem se conseguir aproximar.
A jornada ficou marcada pela boa prestação dos avançados dos 3 grandes.
Começando pelo Sporting, que dominou o jogo todo, chegou á vantagem cedo sem grande surpresa, apesar de não jogar bom futebol. Sofreu golo, num estupendo remate a 35m da baliza, mesmo antes do intervalo, quando ninguem o fazia prever (o 1º remate do Estrela até então). No inicio da 2ª parte, o Sporting volta a entrar forte e Liedson, faz o que tão bem sabe. Após esse momento o Sporting adormeceu e por azar, o Estrela, não chega ao empate. Destaque para Liedson, com um golo e uma assistencia e também para Pedro Silva, que fez seguramente o seu melhor jogo desde que chegou ao Sporting.
No Dragão as coisas pareciam complicadas para o Porto, quando se chegou ao intervalo com o nulo no marcador e poucas situações de perigo para a baliza dos sadinos, apesar do Porto ser a unica equipa a jogar. O Porto entrou forte na 2ª parte e começou muito cedo a criar perigo e coincidencia, ou não, assim que Carlos Cardoso, faz sair os 2 melhores jogadores do Setubal em campo (Strange things happened!?!?), Bruno Gama e Leandro Lima, O Porto inaugura o marcador, com um golo fantástico, não só pela finalização de Lisandro (que é muito boa), como por toda a sua jogada. Passados alguns minutos, o Porto faz o 2º e acaba com o jogo. Destaque para Lisandro, que na ausencia de Lucho e Hulk, mostrou quem vai ser a estrela da equipa. Grande jogo também de Rodriguez, que enviou ao poste uma bela jogada individual.
A equipa da Luz continua a ser uma equipa de extremos. O Benfica chegou ao 3-0 muito facilmente, a fazer jogadas muito interessantes e os adeptos chegaram a pensar, que podia sair dali um resultado semelhante ao da primeira volta (6-0). Após o 3º golo a equipa perdeu-se e ainda permitiu ao Maritimo chegar ao golo antes do intervalo. Na 2ª parte, o Benfica voltou igual ao Benfica que acabou o primeiro tempo e deixou-se dominar por um Maritimo com muito poucos atributos, que ainda assim, chegou ao 3-2 e tentou chegar ao empate até ao fim. Cardozo foi a figura do benfica, marcando mais 2 golos, fazendo assim o 3º "bis" em 4 jogos e apanhando Liedson no 2º lugar da lista de melhores marcadores.
Sporting CP 2 - 1 Estrela A.
FC Porto 2 - 0 V. Setubal
SL Benfica 3 - 2 Maritimo
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário