Os jogos dos grandes de Lisboa, esta jornada, ficaram ambos marcados por péssimas arbitragens e ambos jogos de nivel técnico e táctico bastante fracos.
Começando pelo jogo de Matosinhos, foi uma partida rica em picardias entre os jogadores e com muitas falhas do arbitro, neste ponto. Um jogo em que o Sporting foi melhor equipa (apesar, de não muito) e mereceu ganhar. Destaque para o jogador esforçado, que o ainda é, Derlei e para o jogador, que não sabe jogar mal, João Moutinho. Do lado dos matosinhenses destaque para o inconformado Diogo Valente, que lutou em todas as partes do campo.
Em relação ao jogo da Amadora, destaque para a péssima exibição do clube da Luz (houve quem tivesse dito, a pior da epoca), da equipa de arbitragem e para a exibição esforçada do Estrela que não treina há 8 dias. No Benfica, deve ser destacada, a exibição do guarda redes Quim, que de volta à titularidade, garante os 3 pontos para a sua equipa. No Estrela destaque para o esforço de todos os jogadores, sem querer evidenciar nenhum, por toda a situação que rodeia o clube e por achar que todos o merecem...
Leixões 0 - 1 Sporting CP
Estrela A. 1 - 2 SL Benfica
domingo, 5 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário